top of page
POLÍTICA DE
TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca e Defeito

Devolução 

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, nossa troca é super fácil e rápida!

 

Em casos de troca, você deve comunicar previamente via e-mail: store.amareoficial@gmail.com dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No e-mail, pedimos que informe o número do seu pedido, os itens a serem trocados e o motivo. 

Algumas instruções:

- Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

- Para trocas online, apenas a primeira troca é GRÁTIS, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente; 

- Todos os itens do produto deve ser enviado;

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os acessórios e/ou brindes.

- Não trocamos acessórios;

- Não trocamos peças em promoção;

- Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os itens se encontram dentro das condições de troca em até 5 (cinco) dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail, enviando o cupom no valor dos itens para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos.

-

Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que entre em contato previamente via e-mail: store.amareoficial@gmail.com . Será enviado o código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custos para o cliente. 

Assim que recebermos o produto, o mesmo será enviado ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 (trinta)  dias corridos​. Feito a análise e ela sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para ser utilizado dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos em nosso site.

A desistência é válida apenas para compras online e deve ser previamente informada através do e-mail: store.amareoficial@gmail.com . No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, os itens a serem devolvidos e o motivo. 

- A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos Correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;

- Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 (sete) dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe a notificação que o pedido já está pronto para retirada;

- Em caso de Correios, enviaremos o código reservo de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá nos enviar o código de rastreio por e-mail;

- Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os acessórios e/ou brindes.

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço.

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os itens se encontram dentro das condições de devolução em até 5 (cinco) dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail. 

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto. Passando pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 (cinco) dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.​​

Fique sabendo sobre nossas novidades

INSTITUCIONAL

AJUDA 

SAC

whatsapp

(11) 97643-8795

telefone

(11) 3405-3386

email

store.amareoficial@gmail.com

Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 685 -  São Paulo, SP

whatsapp_logo_icon_170905.png
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Pinterest
©2018.  Amare Comércio de  Calçados  LTDA - 30.932.177/0001-97.
Todos os direitos reservados.
bottom of page