POLÍTICA
DE ENTREGA
Prazo de Entrega
O prazo para entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo informado é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais.
A AMARE resguarda o direito de postar o produto nos Correios em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário.
A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para o envio do produto (Sedex ou PAC).
O cliente irá receber um código de rastreamento onde poderá acompanhar o status do pedido, assim como a data de postagem.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, sua encomenda poderá ser retirada em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a AMARE irá comunicar o ocorrido a você por telefone/e-mail, por isso é importante manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em ESTIMATIVA DO ENVIO. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
Fique sabendo sobre nossas novidades
INSTITUCIONAL
AJUDA
SAC
Rua Joaquim Oliveira Freitas, 1070 - São Paulo, SP